segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fashion Icons: Coco Chanel


Coco Chanel foi uma designer francesa. Ela mudou o mundo da moda, criando a sua própria marca, Chanel. Tornou as roupas femininas mais elegantes e confortáveis. Estrelas como Marilyn Monroe, Inès de la Fressange, Catherine Deneuve, Carole Bouquet, Vanessa Paradis, Nicole Kidman, Anna Mouglalis, Keira Knightley e Audrey Tautou já fizeram parte dos seus comerciais, e em 2009, Audrey Tautou interpretou-a no filme francês Coco Avant Chanel, que conta a sua história de vida.

Coco transmitia muito classe com o seu estilo, vejamos:

Todas as peças acima são da marca Chanel.

Ela é a única designer de moda a ser considera pela Time uma das pessoas mais influentes.

Este é um dos desenhos de Coco feito em Março de 1917.


E apresento-vos mais peças de roupa e acessórios da sua famosa marca.



O tão famoso perfume Chanel Nº5 e as estrelas dos anúncios. O perfume é símbolo de sensualidade, composto por jasmim, rosas de Maio, íris e lírio. As suas notas de fundo são a baunilha Bourbon, sándalo, musk e vlang-vlang. 
Em 1953, durante uma entrevista, perguntaram à Marilyn Monroe o que é que ela usava para dormir e ela respondeu, "nada além de algumas gotas de Chanel Nº5". Desde a sua criação, o perfume rodou o mundo e foi usado pelas mais belas mulheres. O ano passado ele festejou 90 anos.




1 comentário:

  1. Coco Channel um verdadeiro mito...
    Com sua personalidade forte e determinação conseguiu revolucionar o mundo feminino da década de 20 até hoje. Como ela mesma disse: "Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."

    ResponderEliminar

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...